Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Sabrina Sato se prepara para desfilar no Carnaval após nascimento de Zoe: ‘Coração a mil’

Apresentadora estreia como Rainha de Bateria na Gaviões da Fiel

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2019, às 19h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

É Carnaval! Em seu primeiro desfile após o nascimento de Zoe, SabrinaSato está nos preparativos finais para sua estreia como Rainha de Bateria na Gaviões da Fiel, em São Paulo. No Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo de diversos momentos de sua trajetória na celebração. 

Agora é pra valer! Hoje pela primeira vez a mamãe Sabrina entra na avenida. Meu coração está a mil. Durante esses 3 meses, tudo mudou com a chegada de Zoe, mas um filho vem para somar e não subtrair. Renasci como mulher e hoje me sinto ainda mais forte, mais responsável e com um amor imensurável. Completo 16 anos de Gaviões da Fiel e pela primeira vez como Rainha dessa bateria que eu amo e respeito". 

Vamos com tudo bateria ritimão e mestre Ciro. Será um dia inesquecível. Muito obrigada por todo carinho e força sempre!", finalizou. 

Nos comentários, seguidores e amigos desejaram sorte. “Vai lá e mostra o que você sabe fazer! Rainha do Carnaval sim, senhor", comentou LarissaManoela. “O Anhembi é seu, Sabrina! Vai com tudo!", disse uma. 

E para quem quiser acompanhar a passagem de Sabrina como Rainha, ela deu o recado. “As 5 da manhã. Coloca o despertador. Última escola", avisou.