Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Mamãe

Sabrina Sato se diverte ao ordenhar para Zoe: ''Não parece uma vaquinha?''

A apresentadora compartilhou com os fãs o som inusitado do seu aparelho de extração de leite

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Mãe da pequena Zoe, de quase 2 meses de vida, Sabrina Sato tem usado as redes sociais para compartilhar vários momentos de sua inédita vida materna.

Nesta quarta-feira, 23, a apresentadora apareceu, no Stories do Instagram, tirando leite de seus peitos para alimentar a pequena. Com o auxílio de um aparelho para extrair o conteúdo, a famosa se divertiu com o barulho inusitado do instrumento, que se assemelha ao mugido de uma vaca.

"Vocês estão ouvindo o barulhinho? Não parece uma vaquinha? Sou eu ordenhado, tirando leite para Zoe", revelou ela em vídeo.

Recentemente, Sabrina revelou aos seus seguidores nas redes que está num período pós-parto chamado puerpério remoto. Em uma foto, ela apareceu deslumbrante e contou a novidade.

“Mais uma de pôr do sol pra combinar com a anterior. Com o cabelo penteado pelo vento, curtindo o meu puerpério remoto (quem não sabe o que é, vou explicar depois porque agora tenho que cuidar da bebê)”, brincou ela.

O período se inicia logo após o parto e geralmente dura oito semanas. Nesta fase, a mulher sofre uma série de mudanças hormonais e psiquícas e por isso necessita de atenção.

No puerpério remoto, o sangramento, que acontece naturalmente após o nascimento do bebê, já está no fim. Algumas mamães também voltam a menstruar  neste ciclo, iniciando assim um novo período fértil.