Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Diversão

Sabrina Sato se diverte ao montar os looks da filha Zoe: ''Olha o tênis dela''

Apresentadora mostrou o look luxuoso da bebê e deixou os fãs eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2019, às 16h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e a filha Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e a filha Zoe - Reprodução/Instagram

Desde que a filha Zoe nasceu em novembro de 2018, a apresenatdora Sabrina Sato vem compartilhando diversas fotos da pequena e se divertindo ao montar os diversos looks super estilosos usados pela pequena.

Nesta quinta-feira (21), a estrela não fez diferente e mostrou nos stories de seu perfil nas redes sociais a filha em mais um look de arrasar. “Olha o tênis dela que ela ganhou do tio Henrique. Você é tão engraçado.”, disse Sabrina em tom de brincadeira.

A artista ainda mostrou as roupas da pequena Zoe afirmou que separou algumas peças para serem doadas: “Roupinhas lavadas e passadas da Zoe que a gente vai colocar no armário dela, essas são de seis meses.”.

“Essas a gente vai separar numa mala, que são as que eu tirei, tá, para poder entrar aquelas outras, e essas vão para doação. Tem cada vestidinho lindo, olha gente, esse que lindo que a minha tia Dirce que fez.”, concluiu a apresentadora.

Na última quarta-feira (20), a pequena Zoe roubou a cena ao surgir toda estilosa com óculos escuros junto da avó e da mãe.