Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Preparativos

Sabrina Sato revela que já está organizando festão de 1 ano da Zoe

A musa revelou detalhes do festão que pretende para comemorar primeiro aniversário da filha

Redação Contigo! Publicado em 07/08/2019, às 21h48 - Atualizado às 22h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoe e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Zoe e Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

Não é segredo que Sabrina Satoé uma mamãe coruja de carteirinha.

Nesta quarta-feira (7), a apresentadora da RecordTV relevou que já começou os preparativos para comemorar o primeiro ano de vida da filha, Zoe, a ser completo no final de novembro.

No Stories do Instagram, a musa registrou a sua reunião com a decoradora Andrea Guimarães. Com a presença da pequena, hoje com 8 meses, o debate foi entorno do tema da festa.

"A gente está até agora resolvendo o tema de aniversário. (...) Mas quem vai escolher mesmo é a Zoe", revelou Sabrina, que chegou a amamentar a filha durante a reunião.

"Vai ser uma festa gigante! A gente só precisa resolver o tema", contou Andrea, antes de comemorar a escolha, que é mantida em segredo.

FESTA PARA ZOE

O último dia 29 foi de muita comemoração na casa de Sabrina Sato. Isso porque a pequena Zoe completou seu oitavo mês de vida. No Stories do Instagram, a musa registrou a decoração da festinha intimista na sua residência, que contou com quitutes e balões. "8 meses de amor", escreveu Sabrina.

"Quem está fazendo 8 meses? Quem está fazendo aniversário hoje?", disse ela, ao mostrar a diversão da filha. "Que amor! A gente chega em casa e olha só o que prepararam", mostrou.

Veja: