Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe

Sabrina Sato justifica look polêmico no chá de bebê da filha: ''Não sou uma mãe muito tradicional''

Grávida, ela contou por que escolheu look sexy para a ocasião

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2018, às 13h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

No sábado (20), Sabrina Sato convidou seus amigos e fez seu Chá de Bebê. Grávida de 8 meses, a apresentadora compartilhou em seu canal do YouTube os detalhes da super festa para celebrar a chegada de Zoe, sua filha com Duda Nagle

O look escolhido por Sabrina veio diretamente das passarelas internacionais e foi escolhido especialmente pela apresentadora.

“Na verdade eu não sou uma mãe muito tradicional. Eu sou mais original, que tradicional”.

O stylist de Sabrina estava em Paris com a tarefa de escolher o modelo que a japonesa usaria para a celebração. Com o clima instável em São Paulo, a apresentadora exigiu que o look não fosse muito fechado, especialmente por causa do calor. “A ideia é um vestido justo que marca a barriga, mas desde lá ela já estava falando: ‘Pedro, tá muito quente no Brasil’”, disse Pedro Salles, revelando que eles acompanhavam diariamente a previsão do tempo.

Por sorte, o clima no dia da festa estava ameno e Sabrina desfilou o vestido que trouxe destaque para a barriga de grávida e uma fenda generosa.

“O chá de bebê, vai ser o chá de beber. A única que não bebe é a mãe, que tá prenha. Eu não bebi uma gota de álcool na gravidez toda. Eu fui super corretinha na gravidez, super saudável, mas deu vontade”, revelou a mamãe de primeira viagem. 

“Eu falo que é chá de beber porque é pra homem, pra mulher, pra criança, pra todo mundo”, disse Sabrina. “É uma festa para amigos de infância, amigos adquiridos na vida e pra gente celebrar”, continuou. 

Nada tradicional, Sabrina fez questão de que a celebração para sua filha Zoe fosse diferente do habitual, fugindo das brincadeiras costumeiras desses eventos. “Eu não quero me sujar, aí fui ver e a maioria das brincadeiras de grávida, suja”

Dona Kika, mãe de Sabrina, revelou que ela já sabe trocar fraudas, por sempre cuidar dos sobrinhos e primos. Ela ressaltou que nunca viu a filha tão feliz quanto nesse momento da vida, especialmente pela gravidez.