Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia das Mães

Sabrina Sato relembra apoio da mãe no parto de Zoe: ‘‘Você estava comigo’’

“Quero ser um dia tão boa para Zoe quanto ela foi para mim”, disse a apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 11h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dona Kika Sato, Sabrina Sato e Zoe - Reprodução
Dona Kika Sato, Sabrina Sato e Zoe - Reprodução

Sabrina Sato está em um ótimo momento! Feliz da vida com o crescimento de Zoe, a apresentadora recebeu sua mãe, Dona Kika Sato, para um bate papo sobre maternidade. 

Sabrina abre o papo agradecendo a mãe pelo apoio nos momentos que antecederam o nascimento de Zoe. 

“Você ficou lá o tempo todo. Todo mundo foi embora. Chegamos às 15hr na maternidade, mas a médica falou que todo mundo poderia ir para casa já que o bebê não iria nascer de madrugada. Mesmo assim você ficou". 

“Tive medo. Só não fiquei mais preocupada porque você estava comigo. Acho muito necessário ter alguém neste momento. Minha mãe e irmã foram muito importantes", acrescentou. 

O papo continuou e Sabrina brincou que a mãe é igual um bichinho virtual. “Minha mãe é igual um Tamagochi. Ela não fica dando opinião. Isso é o melhor! Ela vai lá e faz. Quero um dia ser tão boa para Zoe quanto ela foi para mim". 

Prestes a comemorar seu primeiro Dia das Mães, Sabrina falou sobre as mudanças que o nascimento de Zoe trouxeram em sua vida. “Por mais que eu tenha me preparado, tudo foi surpreendente. Com o nascimento da minha filha, veio uma transformação dentro de mim. Vieram sentimentos como amor, medo, ansiedade, aflições".