Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sabrina Sato presenteia Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda com boneca bebê realista

Chamada de Maria Helena, a boneca tem traços do casal e ganhou até certidão de nascimento

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2018, às 17h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato com Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato com Zezé di Camargo e Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo ganharam um presente para lá de diferente de Sabrina Sato. Durante visita à mansão do casal para um entrevista de seu programa, a apresentadora os entregou uma boneca bebê realista, feita com base nas características dos dois.

Através das redes sociais, Graciele falou sobre o presente. "Vocês conheceram a nossa filhinha, Maria Helena. Tem até certidão de nascimento. Não é a cara do Zezé? Se nascer com o rosto afiladinho, só os olhões são meus. Eu nasci cabeludinha assim também. Fizeram com a nossa cara", disse ela, que ainda explicou a escolha do nome. "É uma homenagem à mãe de Zezé, que se chama Helena, e à minha, que se chama Maria", falou.

 "Ela tem peso de verdade, cabelo de verdade. Essa boneca chama reborn e custa em torno de 5 mil reais", contou Sabrina.

Noivos desde junho do ano passado, no programa, Zezé ainda falou sobre ter outros filhos. "Ter filho é um privilégio enorme. Eu tenho três presentes maravilhosos, se vier mais um, será muito bem vindo. Por enquanto, estou deixando a vida me levar. Isso fica mais a cargo da pessoa que está do meu lado atualmente, eu estou aqui como provedor do que ela quiser", falou. "O que é que eu falo agora?", brincou Graciele.