Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Sato mostra a filha de olhos abertos e afirma: 'A cara do pai'

Apresentadora 'reclama' da semelhança da herdeira com Duda Nagle: 'Carreguei dois anos e meio'

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2018, às 09h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato divertiu seus seguidores ao mostrar uma nova foto da família reunida. Na imagem, a pequena Zoe, de quase 1 mês, apareceu de olhos abertos e foi possível perceber com quem a menina mais se parece. Tanto que a mamãe não resistiu e teve que 'reclamar' deste fato da genética.

“Alguém pode falar que pelo menos a boca e os olhos são meus? Carreguei ela dois anos e meio na barriga e saiu a cara do pai. É isso mesmo, gente?”, questionou.

Os fãs concordaram com Sabrina e fizeram vários comentários apoiando a mamãe. “Ainda bem que o pai é bonitão”, afirmou uma seguidora. “É assim mesmo, Sabrina. Cara do pai, beleza e simpatia da mãe. Muito linda, Deus a abençoe ainda mais”, escreveu uma segunda. “Nariz e boca parecem com os seus, sim. Mas o resto, todinha o papai! Linda misturinha!”, disse uma terceira.

NASCIMENTO

Zoe veio ao mundo no dia 29 de novembro por meio do parto cesárea com 3,360 kg. Sabrina ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Nas redes sociais, a assessoria publicou um breve comunicado. "Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.  Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.  Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!", disse.