Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Sato mostra a decoração do quarto da filha, Zoe

Apresentadora derrete corações com a primeira foto do quartinho

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2018, às 21h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato revelou como é a decoração do quarto de sua primeira filha, Zoe, fruto do casamento com Duda Nagle. Grávida de nove meses, ela publicou uma foto do ambiente em suas redes sociais na noite desta quinta-feira (22).

O quartinho foi decorado de forma lúdica com direito a luzes que imitam estrelas no céu, desenho de um circo cor-de-rosa na parede e luminárias em formato de nuvem. Já os móveis têm linhas retas e tons sóbrios.

"Está tudo pronto e lindo. E quando entro aqui, fico imaginando ela nesse lugar que foi feito com tanto amor. A gente queria algo lúdico, aconchegante e colorido. A Lu Raunaimer da Ameise Design entendeu o que a gente sonhou e executou um projeto especial para o quarto da bebê. O ponto de partida foi o papel de parede Circus, que inspirou desde a atmosfera do ambiente, os móveis e até a paleta de cores. Tudo ficou do jeitinho que imaginávamos. Agora, passo horas aqui conversando com a Zoe e falando que ela já pode chegar que tá tudo prontinho", afirmou ela.