Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Musa

Sabrina Sato ganha ''vale spa'' na Espanha e coloca corpo para jogo: ''Aproveitado com sucesso''

Sem Zoe, a musa aproveitou o dia em spa ostentação em Barcelona

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e a filha, Zoe - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e a filha, Zoe - Reprodução/Instagram

Sabrina Sato decidiu levar a família toda para sua primeira viagem internacional com a filhaZoe, e tem compartilhado cada momento da jornada nas redes.

Apesar disso, neste sábado (20) a musa resolveu curtir a sua própria companhia em um dia de spa em Barcelona, na Espanha.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora colocou o corpo para jogo e revelou que ganhou um "vale spa" da herdeira e do maridão, Duda Nagle.

"Vale spa concedido pelo papai e pela filha. Aproveitado com sucesso", escreveu ela na publicação, que chamou a atenção dos seguidores.

"Maravilhosa", elogiou uma fã. "Ela é perfeita", concluiu outra. "Muito musa essa mamãe", disse uma admiradora. "Japa linda", enalteceu outra.

FOFURA!

Alerta de fofura! Sabrina Sato derreteu seus seguidores na tarde desta terça-feira (16) ao dividir um clique combinando o look com a Zoe.

De férias por Barcelona, a musa usou o mesmo biquíni branco com listras azuis da pequena e encantou os fãs. "Muito amor", escreveu a apresentadora na legenda.

Nos comentários, os seguidores derreteram-se pelo clique: "Lindas ! Adorei as roupas combinadas!",escreveu a vovó, Leda Nagle"Eu não aguento", disse Loreta Improta"Meus amores!", elogiou Ivete Sangalo.

Sabrina Sato está curtindo cada momento de sua primeira viagem internacional com a filha.

Veja: