Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Sabrina Sato fala do novo programa na Record: 'Vai ser a nossa cara'

Apresentadora conta que ser mãe fez com que decidisse ter um novo programa na TV

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2019, às 13h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Satoestá empolgada com o que virá pela frente em sua carreira. Na TV há 18 anos, ela acaba de renovar o contrato com a Record por mais três anos e definiu que terá um novo programa na grande da emissora. O Programa da Sabrina chegará ao fim e ela já planeja como será a sua nova atração, mas ainda não deu muitos detalhes. 

"Vamos preparar um programa que vai ser a nossa cara, porque a gente merece. Estamos fazendo pesquisas e estudos, vamos com calma, com cuidado, para vir do jeitinho que vocês merecem! Estamos nos preparando e estou muito feliz", contou ela nas redes sociais. 

Mãe da Zoe, de 4 meses, a morena contou que a vontade de mudar aumentou após a maternidade. "Em 29/11/2018 realizei o maior sonho da minha vida e me tornei mãe e vcs também acompanharam de perto pois a minha vida sempre se misturou com o meu trabalho, eu amo dividir minha felicidade com vocês. Desde que minha filha nasceu eu ganhei ainda mais força , mais coragem, maturidade... tudo mudou aqui dentro e não consigo ignorar minhas inquietações internas e o que maternidade me trouxe. E pra melhorar ainda mais o meu ano, que começou cheio de novidade, a minha casa Record TV, onde renovei meu contrato por mais 3 anos, me deu a oportunidade de fazer algo novo, nesse momento lindo da minha vida. Eu amo uma novidade, tenho inquietações artísticas, e sinto vontade de me reinventar sempre na minha carreira, como fiz muitas vezes e vocês acompanharam. Mas sempre com as armas que tenho: paixão pelo que faço, coragem, vontade de aprender, gratidão e humildade"

Além disso, ela relembrou tudo o que conquistou até aqui na telinha, desde que fazia comerciais, foi bailarina do Faustão até ter seu próprio programa. 

"Vocês sabem que desde muito pequena, já sabia o que queria fazer. Nunca escondi nada nem dos meus pais e nem de vocês. Por mais distante e difícil que parecessem os meus sonhos, eu nunca desisti... mesmo ouvindo muitos nãos, por ser caipira, ter sotaque, ser japonesa... Os nãos eu não escutava, porque a minha vontade de crescer sempre gritou mais alto dentro de mim. Fui uma adolescente que namorei pouco, sai pouco, porque fazia muitos cursos pra poder correr atrás dos meus sonhos e consegui", afirmou ela, que continuou:

"Eu realizei o meu grande sonho de criança de ser apresentadora. Mas antes disso fiz comerciais de TV, tenho orgulho de dizer que fui bailarina do Faustão (mesmo sendo atrapalhada), participei do BBB3 onde me diverti muito e quebrei 18 microfones, fui repórter cobaia e apresentadora do Pânico por dez anos. Recebi muitos rótulos, mas também nunca me importei... achava graça até porque não me via assim. Tenho muito orgulho de cada lugar que passei e aprendi com cada pessoa que cruzou meu caminho. Desde 2014 comandei o Programa da Sabrina junto com minha equipe da Record TV, que se tornou uma família".

Para finalizar, ela falou sobre o Programa da Sabrina. "Nesses quase cinco anos, todos os sábados colocamos um programa no ar feito com muito amor, com muitos convidados nacionais e internacionais e fiz questão de ir para as ruas mostrar que o público é o verdadeiro protagonista da nossa história. Nesses mais de 18 anos de TV, já passei por momentos bons, ruins, algumas derrotas e muitas vitórias com vocês sempre me acompanhando e o melhor, torcendo por mim"