Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sabrina Sato enfrenta perrengue com Zoe: ''Ainda bem que inventaram a maquiagem''

Apresentadora usou as redes sociais para desabafar após mudança no comportamento da filha

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2019, às 09h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução
Sabrina Sato - Reprodução

A modelo e apresentadora Sabrina Sato abriu o coração nas redes sociais ao contar que está enfrentando dias de "maternidade real".

Ela contou que está gripada e enfrentando as crises da filha, Zoe.

Isso porque ela tem acordado cada na madrugada por culpa do crescimento dos primeiros dentinhos. “Ainda bem que inventaram a maquiagem para dar aquele levante, olhando nem parece que eu estou tão gripada! Estou com a bronquite atacada! Tive uma reunião de manhã e foi maravilhosa!", comemorou ela.

"Só que eu com essa gripe aqui agora vou ter que descansar, fazer um repouso para melhorar, para aguentar a semana toda que vai ser puxada de trabalho. E a Zoe agora tá acordando de madrugada, não deixa eu dormir direito porque tá nascendo dente", ponderou.

MOMENTO DIFÍCIL

Recentemente, Sabrina também  revelou que sofreu com Baby Blues – melancolia que aparece em algumas mães por conta da mudança hormonal após o parto. Em um novo vídeo no YouTube, a morena afirmou: “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar... Eu não conseguia parar por nada nesta vida”.

Sabrina ainda afirmou que a tristeza repentina surgiu após não conseguir realizar o sonho do parto normal – já que Zoe precisou nascer por meio da cesariana. “Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”.