Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Sato encanta ao mostrar nova foto do ensaio newborn da Zoe

Apresentadora derrete corações ao exibir a herdeira

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2019, às 15h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato encantou seus seguidores ao mostrar uma nova foto da filha, Zoe, que está com um mês e meio de vida. Nesta quarta-feira (16), a estrela encantou a todos ao revelar uma nova imagem do ensaio newborn da herdeira. Na foto, a bebê aparece dormindo tranquila e exibe suas bochechas.

Vale lembrar que, na próxima sexta-feira (18), a estrela participará de seu primeiro evento público após o nascimento da herdeira. Ela marcará presença no ensaio da escola de samba Gaviões da Fiel, em São Paulo. No carnaval deste ano, a morena surgirá como rainha de bateria da agremiação. 

Há poucos dias, Sabrina apareceu amamentando a filha, Zoe, na sacada de seu apartamento em São Paulo com o pôr do sol ao fundo. "Nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica", disse ela. 

A estrela usou a imagem para consciêntizar sobre a importância da amamentação e também sobre a doação de leite materno para os bebês cujas mães não puderam amamentar. Ela revelou que faz parte das mães doadoras e reserva parte de sua produção para levar em um banco especializado.

"É muita emoção poder amamentar a minha filha. Pq além de todas as vitaminas, açúcares, proteínas, gorduras necessárias para a alimentação, o leite materno possui também fatores imunológicos contra várias doenças. É o alimento que ela precisa para se desenvolver. Sem falar da nossa conexão, amor, afeto nessa hora mágica. Mas sempre penso nas mães que são muitas e são super mamães, que tentaram de tudo, passaram por muitos momentos difíceis de dor, julgamento e frustração e infelizmente não conseguiram amamentar. Isso nunca mudará a relação linda que terá com o seu filho. Essas mães me emocionam, pq elas não desistem, enfrentam tudo pelos seus filhos", disse ela, que continuou:

"E penso também nos bebês que precisam do leite materno. A vida foi tão generosa comigo, com esse presentão chamado Zoe que eu só posso agradecer e aprendi que amamentar é doar. Então eu quero doar amor pra essas mamães e bebês através do meu leite. Já comecei a armazenar leite pra Zoe e também para doar para o banco de leite. Quero incentivar todas vocês mamães a fazerem o mesmo, lembrando que o leite que alimenta nosso bebê pode salvar a vida de outro bebê também"