Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamães

Marília Mendonça e Sabrina Sato apoiam namoro entre os filhos, Zoe e Léo: ''Já estou shippando''

A sertaneja e a apresentadora bolaram um plano envolvendo os seus filhos

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 18h27 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

O filho de Marília Mendonça nem nasceu ainda, mas já tem uma possível pretendente famosa à espera.

Nesta quarta-feira (24), Sabrina Sato usou o seu perfil no Twitter para sugerir uma futura união entre o filho da sertaneja e Zoe, de apenas 7 meses de idade. "Já estou shippando o casal #ZoLeo", brincou a apresentadora.

Marília, que ainda está nos primeiros meses de gestação, parece ter curtido bastante a ideia e respondeu Sabrina com um comentário sincerão: "Esse Léo vai ter só gatinha na geração dele."

REVELAÇÃO

Mamãe de primeira viagem, Marília Medonça falou pela primeira vez nas redes sociais após descobrir o sexo do primeiro bebê.

A cantora, que completou 23 anos de vida no mesmo dia do chá revelação, celebrou muito o momento e emocionou os seguidores ao falar sobre a experiência.

"O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim. decidi por um chá revelação, que já era meu sonho a tanto tempo e o papai concordou... foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! Parecia uma eternidade! Pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento. Seja bem vindo, nosso Léo!"