Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Sabrina Sato é coroada rainha de bateria da Gaviões da Fiel

Após 15 anos desfilando pela agremiação, a apresentadora recebeu sua coroação

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2019, às 09h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

Na sexta-feira (18), SabrinaSato foi coroada Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel. Após 15 anos desfilando na agremiação, a apresentadora recebeu sua coroação. No Instagram, Sabrina agradeceu pela oportunidade e falou da emoção ao receber todo esse carinho. 

Eu nunca pensei que pudesse acontecer essa união. Foi um dos maiores presentes que já recebi na vida. A homenagem nunca sairá do meu coração. Me emocionei quando vi as minhas senhorinhas e senhores da velha guarda da Unidos de Vila Isabel dançando e cantando na quadra da Gaviões em São Paulo. Me emocionei e abracei forte as baianas que rodopiavam, as passistas sambando, a diretoria, a harmonia". 

Sabrina continua e agradece aos amigos que fez durante os 15 anos que faz parte da Gaviões. Integrantes da Unidos de Vila Isabel, agremiação que Sabrina já é rainha, também prestigiaram a coroação. 

Todos vieram do Rio de Janeiro pra SP para essa noite. Me emocionei ser coroada rainha de bateria pelo presidente Digão com suas palavras que vieram do coração e ter me tornado a rainha de bateria do sensacional mestre Ciro e da nossa bateria ritmão. Me emocionei ao ver a quadra da Gaviões lotada de amor. De ver a escola toda tão maravilhosa. Me emocionei com o amor, carinho e respeito das duas escolas que me ensinam todos os anos. Nem em sonho imaginava tanto. Gratidão é o que sinto por todos vocês", finalizou.