Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Estilo

Sabrina Sato e a filha, Zoe, surgem com looks combinando

Apresentadora 'paga a língua' ao usar look combinando com filha em novas fotos

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2019, às 22h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato e Zoe - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato e a filha, Zoe, de 4 meses, explodiram o fofurômetro na noite desta quinta-feira (4).

As duas surgiram com looks combinando em novas fotos das redes sociais. Elas usaram macacões jeans e óculos escuros e deixaram os fãs encantados. No entanto, a morena confessou que não esperava que fosse se tornar o tipo de mãe de sai combinando com a herdeira.

“As duas de macacão jeans, óculos de sol e um sorriso no rosto. Adoro copiar o look da minha filha. Isso porque falei que não faria isso”, disse ela.

TCHAU, VOVÓ!

A mãe da apresentadora, Dona Kika Sato, emocionou ao escrever uma mensagem de despedida para a filha e para a neta, Zoe. Isso porque ela acaba de despedir após passar uma temporada morando junto com as duas e o ator Duda Nagle em São Paulo, para ajudar a cuidar da bebê nos primeiros meses de vida. Agora, Kika volta para Penápolis e já sente saudade.

“Ser avó é ser mãe duas vezes! É maravilhoso demais! Nesses quatro meses, fiquei em São Paulo ajudando minha filha e cuidando dela e da Zoe, já que neste momento, esse início é muito delicado! A mãe precisa de colo, amor e cuidados!”, afirmou ela.

Logo em seguida, Dona Kika se despediu: “Volto para casa com o coração apertado de saudade dos meus netos, mas feliz de ver essa relação tão linda entre mãe e filha que só aumenta! Viva a família!”.