Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Sato desabafa sobre fase difícil no pós-parto: 'Não conseguia andar'

Apresentadora revela que sofreu com o Baby Blues no pós-parto: 'Eu comecei a chorar'

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 19h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle, Zoe e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato abriu o coração ao relembrar o período difícil logo após o nascimento da primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle.

A artista revelou que sofreu com Baby Blues – melancolia que aparece em algumas mães por conta da mudança hormonal após o parto.

Em um novo vídeo no YouTube, a morena afirmou: “Ainda na maternidade, eu comecei a chorar, chorar, chorar... Eu não conseguia parar por nada nesta vida”.

Sabrina ainda afirmou que a tristeza repentina surgiu após não conseguir realizar o sonho do parto normal – já que Zoe precisou nascer por meio da cesariana. “Na verdade, para mim, o mais difícil era que eu não aceitava o que eu passei. Eu romantizei tanto a gestação e o nascimento, que foi muito ruim. Eu queria voltar para consertar o que não dava para consertar. Todo mundo falava, a sua filha está perfeita. Mas eu não conseguia andar, não conseguia levantar da cama. Até que eu falei que não tinha o que fazer, já foi, já deu certo, e ela está aqui, vamos curtir”.

A apresentadora ainda deu um conselho para quem convive com uma mãe. “As pessoas têm que lembrar de cuidar da mãe também, ela acabou de nascer também e está aprendendo tudo. Eu ainda estou encontrando essa mulher de novo, que transformou, e não é mais a mesma”.