Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Sato choca Mirella Santos ao contar o que Zoe fez assim que nasceu

Apresentadora se diverte ao contar curiosidades sobre os primeiros dias com a filha

Redação Contigo! Publicado em 27/12/2018, às 20h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Duda Nagle, Zoe, Sabrina Sato e Mirella Santos - Reprodução / Instagram
Duda Nagle, Zoe, Sabrina Sato e Mirella Santos - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato deixou Mirella Santos boquiaberta ao contar a história do nascimento da filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. Em um novo vídeo em seu canal, a morena revelou o qual foi a primeira coisa que a herdeira fez assim que foi colocada em seu colo após o nascimento. O fato é tão inusitado que chocou a mulher de Ceará.

Sabrina disse que a pequena Zoe fez cocô logo após nascer. “Ela nasceu, estava vindo na minha direção e fez assim: cagou aqui em cima do meu peito! Ela cagou primeiro, fez cocô!”. Mirella ficou boquiaberta e Sabrina enfatizou: “Juro! Aí depois que eu consegui pegá-la, ela já começou a mamar”.

A apresentadora ainda se divertiu ao falar sobre a fome da filha. “Ela mama de duas em duas horas. Ela vem com tudo, parece a Meg dos Simpsons”, disse ela, que ainda completou: “Como o Duda segurou ela primeiro, ela tentou mamar no Duda. Aí depois ela ficou no meu peito mamando a madrugada toda”.

Para finalizar, Sato já sofre só de pensar em ter que voltar a trabalhar. “Eu fui contar para eles que eu vou ter que voltar a trabalhar em janeiro, né? Aí eu comecei a falar: 'No meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar... Buaaa' Comecei a chorar! Eu não quero ficar longe dela!”.