Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Carnaval

Sabrina Sato aparece com machucados nos ombros na apuração do carnaval no Rio

Apresentadora exibe hematomas na pele causados pelas fantasias de carnaval

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2019, às 17h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram
Sabrina Sato - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sabrina Sato mostrou que nem tudo são flores no carnaval. Nesta quarta-feira (6), a musa acompanhou a apuração das notas do carnaval no Rio de Janeiro diretamente da Marquês de Sapucaí e exibiu vários machucados em seu corpo.

Com camiseta regata, ela deixou à mostra os hematomas nos ombros causados pelas fantasias que usou nos desfiles das escolas de samba nos últimos dias.

Nesta segunda-feira (4), a musa mostrou o seu corpão como Rainha de Bateria da Unidos de Vila Isabel, que faz uma homenagem para a cidade de Petrópolis.

Sabrina também surgiu na passarela do samba de São Paulo ao estrear como Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel. Esta foi a primeira vez dela no carnaval depois do nascimento da herdeira.

Antes de voltar ao carnaval, a morena falou sobre a emoção que estava sentindo: "Meu coração está a mil. Durante esses 3 meses, tudo mudou com a chegada de Zoe, mas um filho vem para somar e não subtrair. Renasci como mulher e hoje me sinto ainda mais forte, mais responsável e com um amor imensurável."