Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Sabrina Petraglia exibe clique espontâneo com filho recém-nascido e derrete coração de fãs: ''Lindeza''

A atriz publicou clique espontâneo com filho e deixou os fãs perplexos com tanta fofura

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2019, às 14h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução/Instagram

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Petraglia não esconde o entusiasmo com a nova fase de sua vida.

Em seu perfil no Instagram, a atriz comemorou o Dia dos Amigos neste sábado (20) com um lindo clique em que aparece segurando o filho, Gael, de quase 2 meses de idade, e deixou um poema em homenagem a data.

"Benditos sejam... Benditos sejam os que chegam em nossa vida em silêncio, com passos leves para não acordar nossas dores, não despertar nossos fantasmas, não ressuscitar nossos medos. Benditos sejam os que se dirigem a nós com leveza, com gentileza, falando o idioma da paz pra não assustar nossa alma. Benditos sejam os que tocam nosso coração com carinho, nos olham com respeito e nos aceitam inteiros com todos os erros e imperfeições. Benditos sejam os que podendo ser qualquer coisa em nossa vida, escolhem ser doação. Benditos sejam esses seres iluminados que nos chegam como anjo, como flor ou passarinho, que dão asas aos nossos sonhos e tendo a liberdade de ir escolhem ficar e ser ninho. Chamamos essas pessoas de AMIGOS! #DiadoAmigo", escreveu ela, que encantou os usuários das redes.

"Coisa mais linda!", comentou uma seguidora. "Lindeza", elogiou outra. "O sorrisinho pra mamãe é de derreter o coração", observou uma fã.

"MOMENTO MAIS INTENSO"

Em junho, Sabrina falou nas redes pela primeira vez sobre o parto de emergência realizado na 34ª semana de gestação.

“Há quanto tempo eu não apareço por aqui.... Bom, precisei me ausentar para viver o momento mais intenso de toda a minha vida. Foi muito difícil, foi tudo muito lindo e, graças a Deus, minha história tem um final feliz, porque meu filho está aqui cheio de saúde. Mas ninguém se prepara para ser uma mãe de UTI. Eu compartilhei a minha gravidez inteira com você e quero compartilhar também este momento aos poucos”, afirmou ela.

Veja: