Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Petraglia está grávida pela 1ª vez: 'Nosso time vai crescer!'

Casada desde abril, atriz exibe a barriguinha de quatro meses de gestação

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2018, às 18h03 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Joyce Mendes
Sabrina Petraglia - Joyce Mendes

A atriz Sabrina Petraglia está grávida de seu primeiro bebê. Aos 4 meses de gestação, ela escolheu o dia de Natal para anunciar a novidade para seus admiradores. Casada desde abril com Ramón Velázquez, a estrela está radiante com o novo membro da família.

“Um Natal de emoções... Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer!", afirmou ela.

A estrela relembrou como descobriu a gestação. "Assim que eu fiz o teste de farmácia e descobri que estava grávida, eu tive uma explosão de alegria dentro de mim. Eu comecei a chorar, comecei a tremer o corpo inteiro, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Foi uma surpresa. Eu tive que guardar segredo durante dois dias, eu não pude contar para absolutamente ninguém, porque o Ramón estava viajando e eu queria que ele fosse o primeiro a saber. Então quando ele chegou, em um sábado de manhã, eu resolvi fazer uma surpresa".

Sabrina abusou do romantismo na hora de contar a novidade para seu marido. "Como eu sabia que ele ia direto para o banheiro, para tomar um banho, eu enchi o banheiro de flores, comprei um cartão lindo – que era um coração e dentro um bebê – e escrevi atrás: 'Dentro da mamãe já batem dois corações apaixonados por você', e fiz várias brincadeirinhas bem românticas e clichês, mas que nesta hora ser clichê é bom demais! Eu contei para ele e a gente correu para o laboratório para fazer o exame de sangue, que se confirmou. E eu esperei mais uns três meses para contar, inclusive, para a minha família. Porque, nesta época, eu tive duas amigas que perderam e é uma época muito delicada para a mulher, que pode perder o bebê. Então eu esperei e, poucos dias antes de completar três meses, eu contei para meus pais e os pais do Ramón. Agora, com quatro meses e uma semana, a barrigguinha já despontando, eu resolvi compartilhar, ainda mais com a alegria do Natal e o amor que afloram neste momento"

Agora, a jovem se prepara para se tornar mamãe. "Eu acho que a maternidade é um tema vasto que eu estou mergulhando, estudando sobre partos e estou lendo muito sobre isso. Quero compartilhar essa alegria e esse novo mundo que se abre para mim. É uma alegria anunciar isso no Natal!"

Sabrina aproveitou para revelar como está se sentindo com a gestação. "Já sinto a potência do meu ventre carregado das nossas ancestralidades e, aos poucos, me entendo como o “entre” os meus antepassados e a minha criança, o futuro. Memórias despertam em mim a todo momento. Até pelo paladar a infância me chama. A terapia mais forte que já fiz. Celebro as possibilidades de cura. Ah... as transformações! Viva! É beleza e a bênção que se manifestam nessa nova responsabilidade de trazer ao mundo um novo ser humano. Um turbilhão de sentimentos. É a VIDA que ganha forma em mim, agita, renova e faz brotar a esperança de um futuro melhor e com muito mais alegria. Dou graças a Deus! Dou graças a oportunidade de viver esse momento! Vibro por saúde e proteção! Feliz Natal e Boas Novas para todos!"