Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Sabrina Petraglia encanta ao mostrar novas fotos com o filho recém-nascido

Após 19 dias na UTI, atriz encanta ao surgir com o filho em casa

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 19h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia emocionou seus seguidores ao mostrar novas fotos com o filho recém-nascido, Gael, fruto do casamento com Ramón Velázquez.

A mamãe coruja surgiu com o herdeiro no colo em novos cliques dentro do quartinho dele na casa da família.

“Sextou de mamãe de primeira viagem! Só amor”, disse ela na legenda das imagens.

Vale lembrar que Sabrina e Gael têm muito o que comemorar. Isso porque, logo após nascer, o bebê ficou 19 dias internado na UTI Neonatal, sendo que só recebeu alta médica no último domingo (19).  

Nesta semana, a atriz falou pela primeira vez sobre o parto de emergência realizado na 34ª semana de gestação. Ela permitiu que sua médica obstetra contasse tudo o que aconteceu para o filho nascer prematuro.

“A Sabrina estava se preparando para um parto natural, humanizado, tudo caminhando super bem... Só que, com 34 semanas e 3 dias, nós detectamos que tinha rompido a bolsa da Sabrina e estava perdendo líquido aminiótico. E a partir do momento em que a gente teve certeza do diagnóstico, ela teve que ficar internada, com acompanhamento. Nós fizemos medicação para acelerar o amadurecimento do pulmão do Gael, para que, fora do ambiente uterino, ele tivesse um melhor desenvolvimento da parte pulmonar”, contou a médica.

A doutora continuou sobre o que transformou o parto normal em uma cesariana de emergência. “E nós começamos a indução do trabalho de parto. Só que, no meio da indução, o Gael começou a dar sinais que não tinha uma boa reserva de oxigênio, que nós detectamos durante o exame chamado cardiotocografia. O padrão não tranquilizador motivou a cesariana, que aconteceu de emergência”.

Para finalizar, a obstetra explicou que, apesar de ser uma cesariana, todo o procedimento foi humanizado. “O mais importante de tudo, a apesar do desfecho de parto não ter sido o que a gente planejou, esse ambiente foi muito protegido do ponto de vista externo, com luz baixa, ar-condicionado desligado, ele foi recepcionado de uma maneira muito suave e foi direto para o colo da Sabrina após o nascimento, sentiu a pele da mãe e ouviu a voz dos pais. Foi lindo e emocionante, ele chegou aqui de uma forma grandiosa e muito querido”.