Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Petraglia emociona com homenagem para enfermeiras da UTI Neonatal

Atriz comove com agradecimento para as enfermeiras da UTI: 'Mulheres incansáveis'

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 21h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia - Reprodução / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia comoveu seus seguidores ao homenagear as enfermeiras que cuidaram de seu filho, Gael, na UTI Neonatal.

Poucas semanas após o bebê receber alta hospitalar, a artista veio à público para manifestar o seu agradecimento para as mulheres que estavam ao seu lado nos momentos mais difíceis durante a internação do filho recém-nascido.

"Me preparei pra um parto natural, pra um parto com analgesia e terminarmos numa cesária, como contei pra vocês nos stories. Mas Gael chegou mais cedo mostrando que não temos controle de nada e fomos parar na UTI Neonatal. Acho que nenhuma mãe se prepara pra passar por isso", afirmou ela, que continuou:

"Hoje, estou aqui para agradecer quem nos pega pela mão, quem nos conduz nesses dias tão doloridos e nos abraça quando não conseguimos segurar as lágrimas. São elas! Mulheres que, incansáveis, cuidam dos nossos filhos e também de nós! São elas que ninam nossos pequenos nas madrugadas quando não podemos estar, dão colo, acalento e foram elas que deram os primeiros banhos e trocaram as primeiras fraldas do Gael. Somos eternamente gratos as enfermeiras, técnicas de enfermagem, médicas, fisioterapeutas, lactantes, recepcionistas, nutricionistas do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim"