Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Bebê

Sabrina Petraglia descobre o sexo do 1º filho em chá de revelação

Grávida, atriz organizou a tradicional festa nas cores azul e rosa

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2018, às 09h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Sabrina Petraglia e Ramón - Reprodução / Instagram
Sabrina Petraglia e Ramón - Reprodução / Instagram

A atriz Sabrina Petraglia reuniu sua família e amigos em um chá de revelação. A festa contou com a tradicional decoração dividida entre azul e rosa. Ela e o marido, Ramón Velázquez, estouraram uma bexiga para descobrirem o sexo do primeiro filho: um menino!

Sabrina anunciou a gestação no Natal. Ela já está grávida de quatro meses.

“Um Natal de emoções... Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer!", afirmou ela.

A estrela relembrou como descobriu a gestação. "Assim que eu fiz o teste de farmácia e descobri que estava grávida, eu tive uma explosão de alegria dentro de mim. Eu comecei a chorar, comecei a tremer o corpo inteiro, não estava acreditando que aquilo estava acontecendo comigo. Foi uma surpresa. Eu tive que guardar segredo durante dois dias, eu não pude contar para absolutamente ninguém, porque o Ramón estava viajando e eu queria que ele fosse o primeiro a saber. Então quando ele chegou, em um sábado de manhã, eu resolvi fazer uma surpresa".

Sabrina abusou do romantismo na hora de contar a novidade para seu marido. "Como eu sabia que ele ia direto para o banheiro, para tomar um banho, eu enchi o banheiro de flores, comprei um cartão lindo – que era um coração e dentro um bebê – e escrevi atrás: 'Dentro da mamãe já batem dois corações apaixonados por você', e fiz várias brincadeirinhas bem românticas e clichês, mas que nesta hora ser clichê é bom demais! Eu contei para ele e a gente correu para o laboratório para fazer o exame de sangue, que se confirmou. E eu esperei mais uns três meses para contar, inclusive, para a minha família. Porque, nesta época, eu tive duas amigas que perderam e é uma época muito delicada para a mulher, que pode perder o bebê. Então eu esperei e, poucos dias antes de completar três meses, eu contei para meus pais e os pais do Ramón. Agora, com quatro meses e uma semana, a barrigguinha já despontando, eu resolvi compartilhar, ainda mais com a alegria do Natal e o amor que afloram neste momento"