Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Senna

Sabrina Parlatore mostra recordação de Ayrton Senna: ‘‘Meu amuleto’’

Apresentadora relembrou com carinho o encontro com o piloto

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 07h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sabrina Parlatore e Ayrton Senna - Reprodução/Instagram
Sabrina Parlatore e Ayrton Senna - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (01) completou 25 anos da morte de AyrtonSenna e diversos famosos relembraram momentos especiais com o piloto.

SabrinaParlatore dividiu com seus seguidores seu encontro com Senna e um objeto especial: um autógrafo. 

“Era janeiro de 89. Eu morava no interior, mas estava de férias na capital paulista na casa do meu tio Plínio e num dia o acompanhei à academia onde treinava no bairro de Pinheiros. Eu tinha 14 anos e tudo era novidade para aquela menina interiorana. Logo que entrei lá dei de cara com o ídolo master, Ayrton Senna!". 

Muito atencioso com seus fãs, Senna falou com Sabrina e deu atendeu o pedido dela. 

“Apesar de ser mega tímida fui falar com ele que foi muito gentil e paciente ao responder a minha pergunta sobre como se sentiu ao ganhar o Campeonato Mundial de Fórmula 1 pela primeira vez. Ele estava fazendo leg press e eu ao lado o pentelhando. Pedi um autógrafo que é meu amuleto da sorte e nunca saiu da minha carteira. Viva Ayrton!". 

Nos comentários, seguidores vibraram com a recordação. “Que legal! Não só pelo autógrafo, mas pela oportunidade de ter o conhecido pessoalmente”, disse um. “Que sorte, Sá! É uma grande lembrança! Realmente, um amuleto da sorte”, comentou outra. 

GalvãoBueno também relembrou um momento especial com Senna”Me lembro de meu ídolo e amigo Ayrton Senna praticamente todos os dias! Mas hoje a saudade bate mais forte! 25 anos sem nosso herói das manhãs de domingo e sem meu querido amigo Becão! Vamos então homenageá-lo. Interlagos 1993! Última vitória de Senna no Brasil".