Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Roupinhas, flores e docinhos: Thaeme mostra mimos da filha Liz

Thaeme mostrou os presentes que ganhou dos amigos na maternidade

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2019, às 10h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram
Thaeme Mariôto - Reprodução/Instagram

Recém-chegada ao mundo, Liz já está cheia de mimos. A filha de Thaeme, que nasceu no último sábado (20), ganhou mil e uma fofuras e a mamãe compartilhou tudo nas redes sociais. Em uma série de stories no Instagram, a cantora mostrou aos fãs roupinhas, brinquedos, flores e docinhos. Ela também esbanjou a fofura da pequena, que surgiu em seu colo em um dos vídeos - os fãs derreteram, é claro. 

"Vou mostrar os presentinho da maternidade que eu e a Liz ganhamos. Obrigada, gente, do fundo do coração! Deu abençoe todo mundo! Olha quanta coisa maravilhosa, gente! Quanta coisa linda! Olha os detalhes... Tudo com flor de lis... Que capricho!", falou. Ela também contou que levou a filhota no pediatra. "Fomos ao pediatra e o doutor falou que ganhou peso, vocês acreditam?!", disse cheia de orgulho. 

MAMÃE CORUJA 

Thaeme, que deu à luz no último sábado (20), foi clicada pelo marido em um momento de intimidade com a filha recém-nascida. Nas redes sociais, Fábio Elias mostrou a amada amamentando a pequena Liz. "Bom dia. Mamando na mamãe de duas em duas horas", contou na legenda. 

Fãs comentaram o momento. "Melhor momento da vida. Dores no parto? Nunca existiu quando vem a recompensa", disse uma seguidora. "Linda imagem! Super mãe e super pai. Presentes de Deus", elogiou outra. "Que delícia. Não há sensação melhor que essa", falou mais uma.