Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rouge participa da trilha sonora do filme 'Pedro Coelho'

Além de arrasar nos palcos, Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade também emprestarão as vozes para as telonas

Redação Contigo! Publicado em 07/02/2018, às 08h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rouge - Divulgação
Rouge - Divulgação

A banda Rouge, formada por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, vai participar da trilha sonora do filme Pedro Coelho, adaptando para a versão nacional três músicas da trilha, cantadas por passarinhos.

+ Rouge participa pela primeira vez de um programa da Globo

Além das músicas originais, uma versão do novo single das meninas, Bailando, foi escolhida para tocar nos créditos finais do longa, que estreia no Brasil dia 22 de março.

+ Confira o novo clipe do Rouge: Bailando!

E não para por aí, no dia 11/02 o grupo vai ferver o carnaval de São Paulo. Para o tão aguardado bloco do Chá Rouge são esperadas cerca de 500 mil pessoas na capital paulista das 16h às 21h30 com Concentração inicial no Viaduto Stª Generosa na avenida 23 de maio. O bloco contará com o apoio de um time seleto de musas e musos, são eles: a atriz Lucy Ramos, a top model e ex Miss Brasil Marthina Brandt, a modelo Marcella Maia e o ator Igor Rickli, atual protagonista da novela Apocalipse na Record e marido de Aline. 

+ Filho de Aline Wirley rouba a cena em show do Rouge