Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rosamaria Murtinho emociona ao falar da amizade com Bibi Ferreira

Atriz relembra a época em que conheceu a estrela: 'Éramos mais do que irmãs'

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2019, às 16h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rosamaria Murtinho, Bibi Ferreira e Nathália Timberg - Reprodução / Instagram
Rosamaria Murtinho, Bibi Ferreira e Nathália Timberg - Reprodução / Instagram

A atriz Rosamaria Murtinho emocionou a todos ao escrever uma mensagem de despedida para Bibi Ferreira, que faleceu nesta quarta-feira (13). Em suas redes sociais, a artista relembrou a forte amizade entre elas desde o início da carreira na televisão. A atriz destacou a parceria das duas ao longo dos anos tanto na vida pessoal quando na profissional.

"Conheci Bibi em 64 na TV Excelsior. Eu estava fazendo A Moça Que Veio De Longe com Hélio Souto e Bibi insistia piamente que eu era a estrela mor da novela. Nossa química foi única, ela me convidou para participar de seu programa também na Excelsior, passamos a frequentar a casa da outra, assistia suas peças e shows. Até que Bibi resolveu escrever uma peça para mim e para Nathalia, desde então não existia mais uma sem a outra, éramos mais do que irmãs", afirmou ela. 

Rosamaria também se declarou para a amiga: "Minha Piaf brasileira, hoje você se foi após noventa e seis longos anos de história tão profundamente vividos nos palcos, nos camarins, nas coxias e na vida. Quando der meia noite e eu olhar para o telefone ao lado e saber que não vamos mais nos falar madrugada à dentro, vai doer, mas lembrarei sempre com muito amor de todas aquelas risadas. Olhe por nós daí de cima, seu legado será seguido aqui e jamais esquecido"

Aos 96 anos, Bibi Ferreira morreu em sua residência nesta quarta-feira (13) na companhia de sua enfermeira. Segundo as primeiras informações, ela pediu um copo de água e, com os batimentos cardíacos já muito frágeis, sofreu um mal súbito. Não houve tempo para a atriz ser levada ao hospital.