Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Hair

Romulo Estrela faz mudança radical em seu cabelo

Ator dá adeus ao cabelão do Rei Afonso, personagem de 'Deus Salve o Rei'

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2018, às 19h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Romulo Estrela - Rede Globo
Romulo Estrela - Rede Globo

Quase uma semana após o fim da novela Deus Salve o Rei, da Globo, o ator Romulo Estrela fez uma transformação radical para dar adeus ao Rei Afonso. Nesta sexta-feira (3), ele foi ao salão de beleza do hairstylist Fil Freitas no Rio de Janeiro e passou a maquininha nos longos cabelos. O resultado ficou muito mais moderno e estiloso para a nova fase do artista. Em setembro, ele volta aos estúdios para gravar a próxima temporada da série Ilha de Ferro, da Globo.

No salão, Romulo se divertiu ao pensar em qual seria a reação do filho, Theo, de 2 anos, fruto do casamento com a empresária Nilma Quariguasi, ao ver seu novo corte de cabelo. “Será que o meu filho vai me reconhecer? Eu falei para ele assim: ‘Filho, papai está indo cortar o cabelo. Dá tchau para o cabelo do papai’. Aí ele: ‘Tchaaaauuu’”.

Ao se despedir de seu primeiro protagonista, o ator afirmou: "Me despeço desse lindo e grandioso trabalho muito feliz e certo de que dei o meu melhor. Foram muitos os desafios e as coisas que aprendi, por isso me sinto realizado. Agradeço com amor a todas as pessoas envolvidas e especialmente a você, Fabricio Mamberti, pela confiança e dedicação. Você nos conduziu lindamente! Aos meus companheiros de ofício o meu mais profundo respeito e gratidão, somos grandes e vencedores. Findo aqui “Afonso” com o coração cheio de orgulho."