Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Romântica, Thais Fersoza se declara para Michel Teló

Casada há quatro anos, atriz relembra o seu grande dia

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2018, às 17h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução / Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza - Reprodução / Instagram

A atriz Thais Fersoza relembrou o dia de seu casamento com o cantor Michel Teló ao fazer uma declaração nas redes sociais. Nesta quinta-feira (20), ela mostrou uma foto do grande dia do casal e encantou a todos.

“Sr. e Sra. Teló! E 4 anos já se passaram... ‘Aê, que felicidade... Se você casar comigo eu não sinto mais saudade...’”, disse ela na legenda.

Michel e Thais são pais de Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano. 

Há pouco tempo, Fersoza lembrou da cerimônia que aconteceu na mansão do casal em São Paulo em outubro de 2014. 

“Uma mudança muito especial para mim foi o meu casamento. Eu acho que nunca mostrei muitas fotos do meu casamento porque a gente fez um casamento bem discreto, só para a família, em casa. Foi muito mágico. A gente casou no dia 14 de outubro de 2014. A gente sempre teve esse sonho. A gente sempre quis oficializar a nossa união e poder comemorar com a nossa família e com os amigos mais próximos. E foi uma história muito legal”, disse ela.

Thais ainda explicou a decisão de fazer a cerimônia na mansão que tinha acabado de comprar – inclusive, nem estava reformada. “A gente mudou para a casa sem nada, não só de decoração, não tinha nada mesmo! E a gente fez desta forma porque a gente realmente achou que seria importante casar na nossa casa, onde estávamos começando a construir uma vida. A gente só cobriu o chão, colocamos um muro verde e fizemos a nossa cerimônia ali. Fizemos toda uma decoração para o casamento. Depois que a gente casou, que começamos a reformar a casa”.

Para finalizar, Fersoza relembrou como foi o período do namoro com Teló, que estava no auge do sucesso. “Ele estava fazendo muitos shows pelo mundo todo e eu estava gravando uma novela no Rio de Janeiro. Então a logística foi uma loucura. Mas a gente sempre se esforçou, sempre se dedicou para estar junto. Eu vejo que valeu muito a pena”.