Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Drama

Romana Novais perde bebê que esperava do DJ Alok; assessoria pede privacidade

Juntos desde 2014, casal esperava o primeiro filho; comunicado diz que gravidez de risco evoluiu para quadro fatal

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2018, às 19h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok com a namorada - Alok com a namorada
Alok com a namorada - Alok com a namorada

Após rumores, a médica Romana Novais anunciou neste domingo, 13, que perdeu o bebê que esperava. A namorada do DJ Alok estava na sétima semana da gestação.

A informação foi confirmada em um comunicado enviado para a imprensa. Nela, a assessoria do cantor revela que a gravidez de risco evoluiu para um "quadro negativo". Eles estão bem e pedem privacidade e compreensão do silêncio que preferem adotar nesse momento.

Mais cedo, ainda no domingo, Alok esteve no palco do programa Agora é Com Datena, na Band. Muito abatido, ele chegou a confessar que talvez não conseguisse se apresentar..

Compreensivo com o drama vivido pelo DJ, Datena mostrou carinho. "Ele veio para cá em um dia difícil, a gente não vai nem comentar isso. Ele está vivendo um dia não muito legal. O fato de você estar aqui para cumprir um compromisso profissional já nos deixa muito felizes, se você quiser tentar se apresentar eu ficaria muito feliz", disse ao vivo na atração.

Romana é formada em medicina. Ela e Alok estão juntos desde 2014. Eles passaram por uma crise entre maio e outubro de 2017, quando reataram o romance.

My treasure... 

Uma publicação compartilhada por Romana Novais  (@romananovais) em