Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novela

Roger Gobeth relembra como foi entrar em Malhação há 20 anos

Eterno 'Touro' de Malhação, ator conta como foi a estreia na Globo e festeja novo projeto

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 21h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Gobeth - Reprodução / Instagram
Roger Gobeth - Reprodução / Instagram

O ator Roger Gobeth está em festa neste ano. Ele acaba de completar 20 anos de trabalho na TV e fez questão de comemorar com uma lembrança especial de seu início da carreira. O rapaz recordou como foi receber a notícia de que estava no elenco de Malhação de 1999, quando se tornou conhecido por interpretar o personagem Touro.

"Há 20 anos eu estava no último semestre do curso de arquitetura da USP, já fazia alguns comerciais na TV, e também fazia um curso de teatro com a querida atriz Cristina Mutarelli, minha primeira professora, com quem já tinha estreado nos palcos da vida no espetáculo Arte Oculta, que fazíamos no Culturinha Artística e depois no TUCA. Tudo isso em São Paulo. E fazia testes. Muitos testes para TV", afirmou ele, que continuou:

"Então em 1999 passei em um especial! Era uma terça-feira de setembro quando recebi um telefonema pedindo que na quinta estivesse no Rio, pois começaríamos a gravar a nova temporada de Malhação, chamada de Múltipla Escolha. Vim para o Rio achando que depois de finalizar o contrato inicial de 3 meses fosse voltar à minha rotina de Sampa. Bem, estou por aqui, pelo Rio, desde então".

Roger ainda enumerou outros trabalhos marcantes de sua carreira. "Muitos me seguiram nos trabalhos posteriores, como no Quinto dos Infernos, em Floribella, nesses quase 12 anos de Record... e no teatro, um tico de cinema...".

Então, o artista contou sobre a emoção de voltar a integrar o elenco de Malhação depois de tantos anos. 

"Hoje, 27.02.2019 é um dia especial. 20 anos depois da minha estreia como Touro, o capitão do time de polo, lá na Malhação de 1999, gravei minha primeira cena como o Capitão Peixoto nesta Malhação de 2019! Que seja então mais um excitante capítulo na minha carreira e na de todos nós! Agradeço a cada um daqueles que me inspiraram durante essa longa caminhada, que estiveram ao meu lado, e em especial à todos que trabalharam para me trazer para o time!"

Na próxima temporada de Malhação, Roger vai interpretar um policial e vai dividir a cena com outros veteranos da TV, como Henri Castelli, Mariana Santos e Paloma Duarte.