Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima surgem com os gêmeos no Rio

Apresentadores são fotografados antes de embarcarem com os filhos em aeroporto

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2018, às 16h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e os gêmeos - André Freitas / AgNews
Rodrigo Hilbert, Fernanda Lima e os gêmeos - André Freitas / AgNews

Os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima fizeram uma rara aparição com os filhos gêmeos, Francisco e João, de 10 anos, em um aeroporto no Rio de Janeiro. O quarteto foi flagrado caminhando pelos corredores do local e os meninos exibiram seus sorrisos para os fotógrafos.

Atualmente, a família vive nos Estados Unidos e faz viagens ao Brasil para os pais cumprirem compromissos profissionais. Hilbert e Fernanda estão juntos há cerca de 15 anos, sendo que tiveram uma separação entre 2005 e 2007.

HOMEM DE FAMÍLIA

O apresentador e modelo Rodrigo Hilbert usou as redes sociais para prestar uma tocante homenagem para a esposa, Fernanda Lima.

No Dia das Mães, ele publicou uma foto ao lado dos filhos e se declarou. "Todo amor do mundo por você, meu amor", escreveu ele em post nas redes sociais.

Hilbert e Fernanda, que são casados desde 2004. Eles são papais dos gêmeos Francisco e João, que aparecem com o casal na foto publicada neste domingo, 13.

Recentemente, Fernanda Lima disse durante entrevista ao programa Conversa com Bial que não se considera uma mãe tradicional“Sou uma mãe diferenciada, não exijo nota dez e nem que eles sejam os primeiros da classe. Digo que eles precisam prestar atenção na aula para poder brincar em casa. As matérias que gosto, português e história, vou ter o maior prazer de estudar, mas exatas não sei (risos)”, disse ela.