Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Rodrigo Faro revela o motivo de ter parado de seguir a mulher no Instagram

Crise? Apresentador esclarece os rumores de ter parado de seguir a esposa na web

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2019, às 18h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram
Rodrigo Faro e Vera Viel - Reprodução/Instagram

O apresentador Rodrigo Faro abriu o jogo sobre ter parado de seguir a mulher, Vera Viel, no Instagram por um curto espaço de tempo.

Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, ele esclareceu os rumores de uma crise no casamento deles, o que deixou os fãs muito preocupados.

“Essa foi a maior bobagem do século, da história”, disse ele ao se referir ao que aconteceu.

Então, Faro explicou como que tudo não passou de um mal entendido, já que clicou sem querer no botão de parar de seguir. “Cara, eu tenho problema com o negócio de dedo. Olha o tamanho da minha mão. Eu vou apertar aquele botãozinho e o Instagram mudou agora. Eu não sei", contou ele, que sempre sofre com estes incidentes na web. “Eu deixo de seguir. Às vezes eu sigo. Às vezes eu curto foto de gente que não é para curtir. É um problema com a mão mesmo”.

BRIGA DE FARO COM ELIANA

O apresentador Rodrigo Faro levou uma bronca da apresentadora Elianadurante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva. Isso porque os dois estavam com a amizade estremecida há alguns meses e ele chegou a dar unfollow na loira em maio deste ano.

No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram. Mesmo assim, Eliana tirou satisfação com Faro. “Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?”, brincou ela. Por sua vez, ele voltou atrás: “Estou voltando a seguir”. Enquanto isso, a mulher dele, Vera Viel, fazia corações com as mãos.

A loira ainda afirmou: “Besta. Já briguei com ele, já falei para ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?”. Então Faro afirmou que já voltou a seguir a amiga e ela brincou: “Por livre e espontânea pressão”.

Antes do encontro dos dois, Rodrigo Faro explicou o motivo de ter parado de seguir Eliana nas redes sociais. “Tiveram coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que não gostei, então parei de seguir, normal”, disse no programa TV Fama.