Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Faro e Eliana fazem as pazes após ela dar bronca no apresentador

Após amizade abalada, apresentadores voltam a conversar e fazem as pazes: 'Livre e espontânea pressão'

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2019, às 09h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana e Rodrigo Faro - Reprodução / Instagram
Eliana e Rodrigo Faro - Reprodução / Instagram

O apresentador Rodrigo Faro levou uma bronca da apresentadora Eliana durante a festa de aniversário de Luciana Cardoso, mulher de Fausto Silva.

Isso porque os dois estavam com a amizade estremecida há alguns meses e ele chegou a dar unfollow na loira em maio deste ano.

No entanto, eles decidiram fazer as pazes durante a celebração e até surgiram juntos nos Stories do Instagram. Mesmo assim, Eliana tirou satisfação com Faro. “Parou de me seguir, é? Está querendo tomar porrada, é?”, brincou ela. Por sua vez, ele voltou atrás: “Estou voltando a seguir”. Enquanto isso, a mulher dele, Vera Viel, fazia corações com as mãos.

A loira ainda afirmou: “Besta. Já briguei com ele, já falei para ele: volta a seguir. Que besteira, né? Que besteira é essa?”. Então Faro afirmou que já voltou a seguir a amiga e ela brincou: “Por livre e espontânea pressão”.

Antes do encontro dos dois, Rodrigo Faro explicou o motivo de ter parado de seguir Eliana nas redes sociais. “Tiveram coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que não gostei, então parei de seguir, normal”, disse no programa TV Fama.