Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rodrigo Bocardi celebra 6 anos no comando do 'BDSP': ''Foi ótimo para mim''

Jornalista postou clique ao lado da equipe e comemorou o marco

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2019, às 11h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram
Rodrigo Bocardi - Reprodução/Instagram

A segunda-feira (06) é de festa para Rodrigo Bocardi! O jornalista completa 6 anos no comando do Bom Dia São Paulo e no Instagram celebrou o marco. 

"Hoje completo 6 anos dizendo bom dia todos os dias (e raras vezes à noite também). Meu muito obrigado a quem me ajuda a fazer isso (as equipes gigantes do BDSP e do BDBR no comportamento e no número de pessoas nem caberiam na foto, nem na legenda) e agradeço também a quem acordou comigo nesse tempo todo. Se foi bom para vocês, foi ótimo para mim!".

Nos comentários, seguidores parabenizaram Rodrigo. "Merece cada aplauso", comentou o jornalista Márcio Gomes. "100% Rodriguete", brincou um seguidor. "Bom dia, Rodrigo! As manhãs de São Paulo são melhores com você", disse outra. 

Recentemente, Rodrigo deu uma bronca na colega de programa, Glória Vanique. Ao vivo ela confessou que ainda não fez a declaração de imposto de renda. "Não declarei gente, que vergonha!", disse ela. 

Visivelmente surpreso, Bocardi cobrou a colega em tom de brincadeira. "Nossa, vai ter que sair daqui correndo", afirmou.