Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Roberto Kovalick fala da estreia no Hora 1: 'Vou trabalhar com garra'

Substituto de Monalisa Perrone, jornalista fala sobre acordar de madrugada para telejornal: 'Tenho experiência'

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2019, às 16h30 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Kovalick - Globo/ Fábio Rocha
Roberto Kovalick - Globo/ Fábio Rocha

O jornalista Roberto Kovalick já está pronto para fazer a sua estreia no Hora 1, jornal que começa na madrugada da Globo.

Substituto de Monalisa Perrone, ele começa no telejornal na próxima segunda-feira e não terá problema em mudar sua rotina de horários.

"Já morei no Japão, por exemplo, onde há uma diferença de fuso de 12 horas. Tenho experiência em mudar meus horários. Estou acostumado a não ter rotina e essa é uma das coisas que mais gosto na profissão. Mas tomo alguns cuidados, cuido da alimentação, pratico atividade física. Além disso, conto com o apoio fundamental da minha esposa, já que isso envolve uma mudança na rotina da casa", afirmou ele em entrevista divulgada pela Globo. 

Kovalick também falou sobre a responsabilidade de assumir o comando de um telejornal. "Três palavras representam bem este momento: oportunidade, responsabilidade e desafio. E todas em seu sentido mais positivo. Vou trabalhar com garra, vontade e alegria para fazer com que as pessoas acordem com esse bem tão importante que é a informação de qualidade. Estaremos lá, nas primeiras horas do dia, levando a notícia para que o público possa fazer suas escolhas. Estou muito feliz por ter sido escalado para este desafio"

E ele está com a expectativa lá no alto para o desafio. "A melhor possível. Espero fazer um jornal para cima, vibrante e que ofereça ao público informações importantes logo cedo, para que possam levar o dia da melhor forma"