Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pai

Roberto Justus arranja tempo e visita Rafinha em escola modelo em São Paulo

Apresentador prestigiou a filha em escola de elite que custa uma pequena fortuna

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2019, às 15h08 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus e Rafaella - Reprodução/Instagram
Roberto Justus e Rafaella - Reprodução/Instagram

Roberto Justus visitou a escola da filha, Rafaella, e fez uma rara aparição junto da menina.

O apresentador publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece abraçado à filha que teve durante o casamento com Ticiane Pinheiro. "Comemoração na escola da Rafinha hoje! Muito amor envolvido", escreveu o empresário na legenda.

Seguidores aplaudiram a atitude de Justus: "Muito lindo ver você com todos os compromissos profissionais. Toda correria da vida e ainda se dedicar 100% à sua princesinha. Com certeza ela jamais esquecerá desses lindos momentos. Parabéns, super paizão", escreveu uma. Outros repararam na semelhança entre os olhos de pai e filha. "Lindos, e esses olhos!".

Rafinha tem nove anos e foi a única filha que Justus teve com Ticiane. A escola em questão é uma escola bilíngue em São Paulo que cobra uma taxa de entrada de pelo menos R$28 mil e mensalidades que giram em torno de R$5 mil.

MAMÃE TAMBÉM

Mãe coruja, Ticiane Pinheiro usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (4) para mostrar os dotes artísticos da filhaRafaella Justus.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora da RecordTV registrou a apresentação musical da menina de 9 anos, que cantou e tocou vários instrumentos.