Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Roberto Justus define o grande vencedor de ‘O Aprendiz’: ‘‘Dificuldade essa escolha’’

Gabi Lopes, Gabriel Gasparini e Erasmo Viana disputaram o grande prêmio

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2019, às 09h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus - Reprodução/Band
Roberto Justus - Reprodução/Band

A noite desta segunda-feira (01) foi de emoção com a grande final de OAprendiz

RobertoJustus finalmente decidiu quem foi o grande vencedor que levou para casa um carro, um curso e R$ 1 milhão. 

GabiLopes, GabrielGasparini e ErasmoViana foram os finalistas e disputaram a última prova da competição. 

A última tarefa pediu para os finalistas desenvolverem ações visando melhorias para a população da cidade de São Paulo.

Erasmo desenvolveu um projeto destinado ao população idosa, a fim de promover atividades físicas para a melhor idade. Com a ajuda de outras pessoas no desenvolvimento, o influenciador recebeu uma bronca de Justus“Diria que 70% da tarefa não foi feita por você, as grandes ideias não foram suas e você ainda pensou pequeno", disse o apresentador. 

GabiLopes criou uma plataforma para conscientizar a sociedade na falta de diversas iniciativas, o Evolusampa. Para Justus, a falha do projeto foi a falta de foco. 

Gasparini promoveu uma solução para restaurantes fazerem coleta seletiva de maneira eficiente, de reciclagem ao descarte correto de matéria orgânica. A avaliação de Justus foi para que ele tivesse pensado maior. 

Seguindo o ritmo, Justus pediu para que seus conselheiros, JoséRobertoMarquesVivianneBraffmann, avaliassem os desempenhos. RicardoJustus, filho de Roberto, serviu como conselheiro em algumas tarefas e pôde opinar. 

Após ponderar, Justus anunciou o resultado. “Vocês três fizeram um trabalho incrível. Gaspa ganhou nove provas, mas outros dois ganharam oito. A Gabi é um fenômeno de 24 anos de idade, mostrou para todo o Brasil o seu lado empreendedora com muito mérito. Erasmo é a grande zebra do programa na opinião de muitos, não da minha. Você tem um talento de saber se relacionar e teve um crescimento final". 

“É uma dificuldade essa escolha. A vitória foi de vocês três, não de um de vocês três. Minha decisão está tomada. O grande vencedor de O Aprendiz 2019. Pode comemorar porque é você, Gaspa!", decidiu Justus

Gasparini levou R$ 1 milhão, um carro zero e um curso de coaching promovido pelo conselheiro José Roberto Marques. 

Antes de encerrar, Justus rebateu críticas sobre o desempenho da atração. E para os fãs, boa notícia: OAprendiz terá nova temporada em 2020.