Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Que susto!

Roberto Justus dá bronca em participantes de 'O Aprendiz': ''Violação de contrato''

Apresentador ameaçou eliminar participantes por violação de contrato

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2019, às 23h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberto Justus em 'O Aprendiz' - Reprodução/Band
Roberto Justus em 'O Aprendiz' - Reprodução/Band

Três participantes passaram perto da eliminação automática nesta segunda-feira (1) em O Aprendiz.

A equipe Share ganhou um desafio pela primeira vez nessa temporada de O Aprendiz. O desafio consistia em produzir um vídeo a respeito de crianças que passam tempo demais na frente das telas e de menos ao ar livre. Os dois vídeos ficar meio bregas, o que surpreende vindo de pessoas mais que acostumadas a produzir e editar conteúdo audiovisual, mas vamos considerar as limitações do programa e dar uma folga.

Logo após serem declarados os vencedores da prova, a equipe teve um susto. Roberto Justus começou a falar bem sério e deu uma bronca, inicialmente indireta, relembrando uma cláusula do contrato de participação no reality que os impede de entrar em contato com amigos e familiares. Só que quatro participantes tiveram contato.

Gabi Lopes encontrou o namorado sem querer durante o desafio e deu um abraço nele. Justus deixou passar com uma advertência, já que o encontro foi “involuntário”. Já os outros três ficaram em uma situação mais complicada. Erasmo Viana entrou em contato com a esposa, Gabriela Pugliesi e não deu nenhuma desculpa. Gabriel Gasparini tambem falou com a esposa, que havia sido assaltada e precisava de acesso ao e-mail dele.

Por fim, na equipe Hashtag, Taty Ferreira entrou em contato com a assessora para postar um vídeo no Facebook.

Os três receberam punições. Erasmo e Gabriel ficaram de fora da comemoração da vitória. Taty foi automaticamente enviada para a sala e correr o risco de eliminação.

Ouvir o chefão do programa falar em “violação de contrato” é um susto e tanto.