Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Crime

Roberta Rodrigues publica foto com músico que foi vítima de 80 tiros e se posiciona

Indignada, atriz publicou foto com Evaldo, vítima do caso dos 80 tiros

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2019, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Roberta Rodrigues e Evaldo dos Santos Rosa - Reprodução/Instagram
Roberta Rodrigues e Evaldo dos Santos Rosa - Reprodução/Instagram

Roberta Rodrigues se posicionou a respeito da morte do músico Evaldo dos Santos Rosa.

A atriz publicou uma foto em que aparece ao lado do músico, que parece ser um pouco antiga. "80 tiros", escreveu na legenda, com um emoji de choro. Outras duas imagens acompanham esta primeira: a de uma placa com o número 80 cravejada de tiros e uma com os escritos: "Se oitenta tiros não te fazem refletir sobre racismo e truculência militar, você é parte do problema."

Seguidores compartilham da indignação de Roberta: "Não me orgulho mais de ser chamado humano", escreveu um. A cantora Cariucha comentou também: "A carta pra matar é branca , mais quem morre são os negros, muito triste isso. Tenho sobrinho e filho negro tenho medo deles amanhã saírem na rua, ir pegar um ônibus pra escola ou pro futebol. Isso é triste".

O músico morreu após o carro em que estava junto com o filho de 7 anos, a esposa, o sogro e uma amiga da família ser alvejado por 80 tiros na tarde do domingo (7) por militares do Exército brasileiro. A morte criou uma forte indignação e vários famosos se pronunciaram, mas Roberta é a primeira que havia conhecido Evaldo.