Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Roberta Almeida apresenta a filha recém-nascida

Atriz deu à luz Maria nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2018, às 19h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Almeida, Roberta Almeida, Tânia Mara e Maysa - Reprodução/Instagram
Rafael Almeida, Roberta Almeida, Tânia Mara e Maysa - Reprodução/Instagram

A atriz Roberta Almeida – irmã da cantora Tânia Mara e do diretor Rafael Almeida – deu à luz sua primeira filha, Maria, na segunda-feira (2), em Orlando, nos Estados Unidos. As primeiras imagens da menina foram mostradas nas redes sociais pelos tios famosos, que babaram de orgulho da nova integrante da família.

“Minhas guerreiras lindas! Roberta e Maria! Amo infinito! Não vejo a hora de chegar aí!”, disse Tânia ao mostrar o rostinho da garotinha no Instagram.

Antes do nascimento, a cantora também contou que Roberta pegou emprestado o seu vestido para ir até a maternidade. O modelito é o mesmo que Tânia usou no dia do nascimento de sua filha, Maysa, fruto do casamento com o diretor Jayme Monjardim. "Hoje é dia de Maria!!! Que Deus abençoe que minha irmã tenha uma boa hora e que meu cunhado troque muitas fraldas!!! E detalhe a Beta foi para a maternidade com esse vestido verde que eu também usei no dia em que nasceu a Maysa!", comentou ela. 

Roberta Almeida se mudou para os EUA junto com o marido, o músico Tom Gonçalves. “Estou morando há 2 anos aqui e é muito difícil ficar longe da família, ainda mais grávida. Sinto muita saudade da minha irmã e da minha sobrinha”, disse ela, recentemente.