Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Rivais na televisão, Catia Fonseca e Sonia Abrão usam o mesmo look

Na mesma semana, elas usaram a mesma peça de roupa. Quem vestiu melhor?

Redação Contigo! Publicado em 06/02/2019, às 09h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Catia Fonseca e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Catia Fonseca e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram

As apresentadoras Catia Fonseca e Sonia Abrão dividem espaço nas tardes da televisão brasileira. Catia no comando do Melhor da Tarde, na Band, e Sonia Abrão com o A Tarde É Sua, na RedeTV. Espectadores notaram um detalhe em comum nos dois programas: o figurino idêntico. 

Sonia e Catia desfilaram o mesmo macacão em dias diferentes. Catia apareceu com o modelo na terça-feira (29) e Sonia no dia seguinte, quarta-feira (30). E elas não foram as únicas! No domingo (03), Thalita Oliveira apareceu com o mesmo modelo no comando do Domingo Espetacular

Catia brincou com o detalhe em seu programa. O personagem Miro, interpretado por Diego Becker, fez suspense durante todo o programa com uma fofoca da patroa. 

"Sonia Abrão é uma mulher de muito bom gosto, então sinal que nós escolhemos bem as coisas", disse Catia com a revelação da fofoca. "Muito bom gosto na quarta", ironizou o personagem Miro. "Se a gente estivesse com a mesma roupa no mesmo dia, seria interessante do mesmo jeito", acrescentou Catia. "Bom gosto ela teria se fosse na segunda, na quarta já não sei se tanto assim", brincou Miro, insinuando que Abrão teria copiado Fonseca.

"Você sabe o que é isso? Isso é porque a gente pode estar no mesmo horário que uma amiga da gente, a gente pode estar até concorrendo no mesmo horário, mas ao mesmo tempo a gente está sempre na mesma sintonia. Porque quando a gente escolhe a mesma cor ou o mesmo modelo para usar na mesma semana, é que a sintonia é a mesma. Então são energias afins", rebateu Catia

Na web, espectadores elogiaram as três pela escolha do modelito. "Três mulheres lindas que podem usar o que quiserem. Tanta coisa boa para reparar que eu nem tinha percebido a roupa", comentou um.