Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Rita Cadillac relembra prostituição e admite: ''Não tenho vergonha''

Ex-Chacrete se emocionou ao relembrar fase difícil: ''Foi terrível, chorei''

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2019, às 12h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac - Reprodução/RedeTV!
Rita Cadillac - Reprodução/RedeTV!

Entrevistada por Luciana Gimenez no Superpop desta quarta-feira (3), Rita Cadillac, que recentemente reatou com o namorado, abriu o jogo sobre temas polêmicos, revelando que chegou a se prostituir antes da carreira. 

Perguntada se já foi garota de programa no passado, a ex-Chacrete não escondeu a experiência.  

"Por muito pouco tempo, quando me separei do pai do meu filho, minha avó tinha falecido e eu não tinha ninguém no mundo [...] E tinha um filho embaixo do braço", disse. "No primeiro dia foi péssimo. Foi terrível, chorei", desabafou. 

Em seguida, afirmou não ter vergonha e nem razão para mentiras. 

"Tenho muito orgulho, porque de uma pessoa que veio do nada, sem família, teve que se virar e criar um filho. Nunca menti, nunca fiz nada para pisar em alguém, nunca fiz nada para passar por cima ou para ter vantagem", completou. 

GRETCHEN E PELÉ

Em conversa com a apresentadora Faa Morena no o Ritmo Brasil, da RedeTV!, Rita Cadillac comentou sua relação com Gretchen, negando os boatos de rivalidade entre elas. 

"Fake news total. Não tem isso. Não somos amigas de conversar 24 horas por dia, não vou mentir. Mas somos amigas de trabalho, sim. Nos encontramos de vez em quando, o filho dela me adora, eu adoro ele, e ela também", esclareceu. 

A ex-chacrete também falou sobre seu antigo affair com Pelé. 

"Já marcou [gol]. Anos trás, mas já marcou. Faz anos. Ele é um cara maravilhoso, um gentleman. Me levou para jantar e conversamos. Um cara que sabe conversar, não é aquele que diz: Vem bebê", revelou. 

Não é a primeira vez que a loira desabafa em pública. Em outra entrevista, desta vez no  programa Revista da Cidade, da TV Gazeta, ela se emocionou ao relembrar as fases difíceis de sua vida e carreira