Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Inocente

Rita Cadillac fala sobre a experiência com filmes adultos: ''Fui muito inocente''

Ex-chacrete surpreendeu ao falar sobre sua experiência com filmes adultos

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 13h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Cadillac - Reprodução/TV Gazeta
Rita Cadillac - Reprodução/TV Gazeta

Durante entrevista ao programa Revista da Cidade na quarta-feira (6), da TV Gazeta, a Rita Cadillac falou sobre fases ruins de sua vida e carreira.

A ex-chacrete falou sobre os filmes eróticos que protagonizou no meio dos anos 2000. Na época, já aos 50, ela fez uma série de filmes, que se tornaram um grande sucesso. Só que parece que a experiência não foi o que ela esperava. "Eu fui naquela que ia fingir que acontece. (...) E chegando lá era real, não era mentira", Rita disse, comparando às pornochanchadas que fez nos anos 80, em que havia apenas a simulação de atos sexuais, bem diferente dos filmes em questão. "Fui muito inocente".

Ela também declarou ter aceitado os trabalhos somente pelo dinheiro, que inclusive a permitiu comprar uma casa e ajudar o filho a comprar uma para si. Outra experiência complicada envolveu a bebida: ela disse ter tido um coma alcóolico, apesar de não ser de beber. Águas passadas, Rita disse ter se surpreendido por não ter sido tão criticada por fazer os filmes e ter recebido até apoio de senhoras.

Nem tudo foi ruim: Rita aproveitou para falar sobre como é ter um documentário sobre ela, chamado Rita Cadillac: A Lady do Povo, e como foi ver o filme pela primeira vez, na sala de cinema que frequentava quando criança. "E de repente eu tô lá naquela telona imensa contando parte da minha história... então é uma emoção muito grande!".

Aos 64 anos, Rita foi madrinha de bateria pela primeira vez pela escola Unidos do Peruche em São Paulo este ano e falou sobre a experiência também: "Olha gente, eu não sou sambista, eu venho aqui só pra mandar beijinho".