Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Descanso merecido

Ricardo Pereira viaja de férias para Nova York com a mulher

Depois de interpretar o vilão em 'Deus Salve o Rei', ator se diverte com a amada

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2018, às 15h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Pereira curte viagem com Francisca - Reprodução/Instagram
Ricardo Pereira curte viagem com Francisca - Reprodução/Instagram

O ator Ricardo Pereira entrou de férias da novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo, antes de seus colegas de elenco. Com a morte de seu personagem, o vilão Virgílio, ele conseguiu embarcar em uma viagem com sua mulher, Francisca Pereira, enquanto o folhetim só chega ao fim na próxima semana. O casal escolheu a cidade de Nova York para curtir alguns dias de descanso. Nas redes sociais, os dois já mostraram fotos na cidade e até fizeram uma corrida ao ar livre nesta sexta-feira (20).

A cena da morte de Virgílio foi exibida no capítulo de quinta e causou comoção na internet. “É uma cena intensa, forte e que leva a exaustão. Mas foi um jeito muito bonito de terminar essa história do Virgílio. O fato de ele morrer nos braços da Amália é algo significativo e descreve a trajetória do Virgílio, que tudo que ele fez foi por amor. Tudo o que ele queria era que ela o amasse”, defendeu o ator no GShow.

O AMOR DE RICARDO E FRANCISCA

O atormostrou todo o seu lado romântico ao celebrar os 8 anos do casamento. No dia 17 de julho, ele fez uma declaração de amor relembrando a trajetória do casal desde quando se conheceram, mas contou tudo de forma lúdica.

“Long long long time ago, uma menina muito alegre cruzou no meu caminho ou eu tropecei no caminho dela, um olhar bastou para nós!!! E daí seguimos juntos numa aventura namorando por todos lugares deste planeta, o sol nascia e o por do sol chegava e nós sempre de mão dada, sozinhos lá fomos fazendo os nossos planos sempre sorrindo porque é o nosso jeito mesmo!!! Daí veio o dia nosso casamento, um dia lindo com uma festa incrível junto de quem amamos e assim seguimos até hoje e que seja até sempre porque estar a teu lado é simplesmente tudo... Parabéns My Love", disse ele.

Por sua vez, Francisca também eternizou a data do aniversário da união com sua mensagem nas redes sociais. “Se soubesse o que sei hoje tinha-me casado contigo no dia em que nasci! Juntos há 12 anos, mas hoje fazemos 8 anos de casados... o amor que sinto por ti ultrapassa todos os limites da pureza da própria palavra... que bom ser tua, que sorte a minha de seres o pai dos meus filhos... mal sabia eu que a minha cara ia continuar por estes últimos 8 anos assim, radiante todos os dias... porque tu me fazes assim, a menina feliz que sempre sabia que iria ser! Obrigada por tanto e por tudo, obrigada por me amares assim, amo-te, adoro-te e admiro-te a cada minuto mais! Te amo de montão meu KenLi! Viva a nós e bora lá contagiar por mais mil anos o mundo com o nosso amor e a nossa alegria de viver! Juntos é que é!"

Juntos, os portugueses Ricardo e Francisca são pais de três crianças, Vicente, Francisca e Julieta – o trio nasceu no Brasil.