Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Nostalgia

Reynaldo Gianecchini surge irreconhecível em clique dos anos 90 e impressiona: ''Sempre lindo''

Ator relembrou os tempos de faculdade e chocou seguidores com imagem antiga; confira

Redação Contigo! Publicado em 08/08/2019, às 13h50 - Atualizado às 13h50

Reynaldo Gianecchini em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior
Reynaldo Gianecchini em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/Globo/João Miguel Junior

Reynaldo Gianecchini chocou os seguidores ao mostrar uma foto da época de faculdade.

O ator aproveitou o #TBT para relembrar a juventude. Num clique da década de 90, Reynaldo aparece com amigos na época de faculdade, praticamente irreconhecível.

"Começo dos anos 90, indo morar em São Paulo. Montamos uma república que chamava Birigui Palace, éramos em 7, todos recém ingressados na faculdade (Eu fiz Direito)", contou Reynaldo na legenda da imagem nostálgica, hoje com 47 anos de idade.

"Sim, a gente ainda se fala e eu tenho muito afeto por esses queridos amigos e por tudo q dividimos e vivemos", finalizou o relato. Seguidores se impressionaram com o clique. "Que diferença! Mas sempre lindo", comentou uma. Outra fez um super elogio: "Bom né, relembrar o passado? Mostra que, embora hoje seja esse ator maravilhoso, não virou as costas para suas origens, isso se chama humildade. Por isso Deus te abençoa tanto!".

APAIXONADO

Régis vai enfrentar de tudo para tentar se redimir aos olhos da amada em A Dona do Pedaço.

O malandro interpretado por Reynaldo Gianecchinitentará compensar suas tramoias contra Maria da Paz (Juliana Paes) a partir do momento em que for desmascarado pela boleira. Ele será baleado pela esposa ao ser flagrado com Josiane (Agatha Moreira) e, numa tentativa de limpar a barra com Maria, vai mentir para livrá-la da prisão.