Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relacionamento

Reynaldo Gianecchini revela medo de casamento: ''Tenho pânico''

Ator revelou para Ana Maria Braga seu desinteresse pelo matrimônio

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 11h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Globoplay
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Globoplay

Reynaldo Gianecchini foi tomar café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você desta quarta-feira (24).

Acompanhado de Agatha Moreira, sua parceira em A Dona do Pedaço, o ator falou sobre seu personagem na novela e também sobre sua vida pessoal. 

Falando sobre o casamento de Regis, personagem de Giane, com Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes, Ana Maria quis saber sobre casamento na vida real. Surpreendendo, Gianecchini revelou não pensar nesse tipo de compromisso. 

"Essa coisa de casamento no papel, tenho um certo pânico. Tenho um bloqueio com isso. No dia a dia, morar junto, isso tudo eu acho muito gostoso, você compartilhar, dividir a vida. Mas assinar um termo, tenho dificuldade, uma certa rejeição. Parece que dá azar, está indo contra o fluxo". 

Regis, um dos vilões da trama, se envolve com Maria da Paz para dar o golpe e, acompanhado de Josiane, roubar o dinheiro da boleira. Gianecchini fez também um paralelo entre a novela e a vida real. 

"Tem coisas na vida que acho que nem novela. Sou testemunha, já vi coisas bem cabeludas. Pessoas que realmente empenham sua vida, seus dons e talentos, para dar o golpe no outro. E passando por cima mesmo, não sente a menor empatia pelo ser humano", disse o ator. 

A DONA DO PEDAÇO

Na pele da grande vilã de A Dona do PedaçoAgatha Moreira soltou o verbo contra sua personagem, Josiane, na trama das 9. 

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que mal pode esperar o momento em que a golpista será desmascarada pela mãe, Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes

"Estou esperando por essa surra mais do que qualquer coisa no ano de 2019. Essa garota tem que apanhar muito. Eu a interpreto, mas não a defendo, porque é um absurdo as coisas que ela faz. Então, em casa, fico xingando-a mais do que qualquer outra pessoa. Assisto a novela xingando Josiane", revelou.