Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Homenagem

Reynaldo Gianecchini homenageia o trio de Nathalia’s de A Dona do Pedaço: “Três lindas”

O ator homenageou as atrizes Nathalia Dill, Nathalia Timberg, e Natália do Vale

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram

Trio de respeito! As atrizes Nathalia Dill (Fabiana), Nathalia Timberg (Gladys), e Natália do Vale (Beatriz), que estão vivendo suas personagens na trama de A Dona do Pedaço, receberam uma linda homenagem do ator Reynaldo Gianecchini que também está na novela vivendo na pele do malandro Régis.

Nesta quarta-feira (10), o ator usou o seu perfil nas redes sociais para compartilhar um vídeo no qual eles haviam acabado de gravar mais uma cena da trama e Gianecchini aproveitou para homenageá-las e demonstrar todo o seu carinho e total respeito e admiração.

“Três gerações. Três talentos. Três lindas! Nathalia Dill, Nathalia Timberg, Natália do Vale. PS: Minha boca estava suja de batom porque tinha acabado de beijar muito a noiva! Hehe.”, disse ele ainda se divertindo com a cena que havia acabado de gravar com Juliana Paes (Maria da Paz).

E no vídeo, o ator disse: “Se tem um nome que bombou nessa novela é Nathalia... Ai meu Deus do céu! Olha aqui... Essas três poderosas Nathalias incríveis! Nossa amada Nathalia Timberg, Natália do Vale, e Nathalia Dill... As três maravilhosas, três gerações incríveis... Parabéns meninas!”.

Alguns dos internautas do ator fizeram questão de deixar os seus comentários elogiando as três atrizes: “Nathalias rainhas!”, “Verdade! Três lindas e talentosas!”.

E das três atrizes, Nathalia Dill está se divertindo muito com sua personagem na trama e na última segunda-feira (8), a atriz fez meme com a chegada da segunda-feira e se divertiu com os seus seguidores.