Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebi, Liguei

Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé cantam Marilia Mendonça e brincam: ''Bebi, liguei''

Astros de 'A Dona do Pedaço' soltaram a voz com sucesso de Marilia Mendonça

Redação CONTIGO! Publicado em 29/06/2019, às 16h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé - Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini e Sérgio Guizé comentaram com bom humor seus pares românticos em A Dona do Pedaço e ainda aproveitaram para soltar a voz.

Destaques na novela das nove, os atores surgiram em um vídeo fazendo piada a respeito de suas companheiras de cena. Reynaldo, que interpreta o golpista Régis, brinca: "Guizé, tem uma coisa que eu não tô achando certa. Eu tive que ralar mais de vinte capítulos, gastei blá blá blá pra caramba pra beijar a Juliana Paes."

Ele continua: "Você chegou no segundo capítulo e foi beijando quem? Paolla Oliveira, patrimônio nacional. Como é que você explica isso? Você tem contato com os homens da empresa, tem proteção aqui, como é que é?". Sérgio, que interpreta o matador Chiclete, responde, rindo: "Bebi, liguei!".

Reynaldo então vai além: "E ainda levou o tema da Marilia Mendonça maravilhoso, gente!". Em seguida, os dois soltam o gogó e cantam um trecho de Bebi Liguei, sucesso de Marilia Mendonça.

Seguidoras se derreteram pelos galãs. "Vem cantar no meu ouvido", escreveu uma. Outra disse que Sérgio tem "borogodó".

TIA E SOBRINHA

Um esquecimento conveniente vai marcar o primeiro encontro de Maria da Paz e Fabiana em A Dona do Pedaço.

As personagens de Juliana Paes e Nathalia Dill ficarão cara a cara e a novela até vai brincar com a possibilidade de Fabiana ser reconhecida, mas a conveniência vai fazer com que seja apenas um momento estranho para as parentes afastadas. O encontro acontecerá quando Fabiana for avaliar o apartamento da boleira antes de adquiri-lo.